Notícias

PlayStation VR já disponível no Brasil com pacote completo; saiba mais

Dispositivo e jogos disponíveis a partir de hoje

por Tatiane Inês
PlayStation VR já disponível no Brasil com pacote completo; saiba mais

A PlayStation Brasil acaba de anunciar oficialmente através do PlayStation Blog que os óculos de Realidade Virtual, o PlayStation VR, já está disponível oficialmente no mercado brasileiro.

O pacote conta com a versão atualizada dos óculos que teve um design de hardware atualizado, disco VR Worlds que contém quatro jogos, PlayStation Camera e dois controles de movimento PlayStation move. O preço: R$ 2999,00.

A partir de hoje, os jogos compatíveis com o dispositivos já estarão disponíveis para compra na PlayStation Store brasileira, inclusive o PlayStation VR Demo Disc 2, conjunto gratuito que conta com 12 versões demonstrativas de jogos do dispositivo.

Ainda, membros da PlayStation Plus poderão baixar e desfrutar de Until Dawn: Rush of Blood e RIGS Michanized Combat League gratuitamente até dia 2 de Janeiro de 2018.

1

Vasta biblioteca

Lançado em 2016, o PlayStation VR já conta com uma vasta biblioteca de jogos e experiências desenvolvidas especialmente para o dispositivo, incluindo grandes títulos como Resident Evil 7, Skyrim VR, Gran Turismo Sport, Doom VFR entre outros.

Todos os jogos já estão disponíveis na loja brasileira e podem ser consultados através deste link.