Notícias

PlayStation VR Mega Pack é anunciado para o fim do ano

Pacotão incluirá cinco games.

por Vinícius Paráboa
PlayStation VR Mega Pack é anunciado para o fim do ano

A Sony, através do PS Blog, anunciou a chegada de um Mega Pack para o PlayStation VR neste fim de ano. O bundle contém um PSVR Headset, a PS Câmera e vouchers para cinco games de realidade virtual – ASTRO BOT Rescue Mission, Skyrim VR, Resident Evil 7 Biohazard, Everybody’s Golf VR e PlayStation VR Worlds.

PlayStation VR
Pacotão inclui games e um set de VR completo (Foto: Sony)

ASTRO BOT Rescue Mission coloca o gamer em uma aventura pelo espaço, em que ele precisa correr e pular por cidades, selvas, cavernas e praias em 20 níveis diferentes.

Skyrim VR imerge os fãs no mundo mágico de “The Elder Scrolls”. Criado pela Bethesda, o jogo não peca em elementos como batalhas contra dragões ancestrais e exploração do ambiente.

Resident Evil 7 Biohazard é mais um game da aclamada série de terror com zumbis. A diferença é que os jogadores sentirão na pele o que é ser mordido por um desses monstros.

Everybody’s Golf traz ao PlayStation VR a experiência em ser um golfista profissional como Tiger Woods. Entre na pista e dê a tacada perfeita para conseguir o máximo de “Hole In Ones” possíveis.

Por fim, PlayStation VR Worlds é um compilado de cinco games criados exatamente para introduzirem os jogadores a experiência de realidade virtual. Um deles permite que as pessoas participem de um thriller de gangsters em Londres.

E aí, caro leitor? O que achou do Mega Pack? Vai adquiri-lo? Conte pra gente nos comentários!