Notícias

PlayStation VR “superou as expectativas”, diz chefe da marca

Executivou não deu qualquer declaração sobre um possível novo PSVR para PlayStation 5

por Hugo Bastos
PlayStation VR

Jim Ryan, atual CEO global da PlayStation, comentou que o PlayStation VR, óculos de realidade  virtual da Sony, “superou as expectativas”. Em entrevista ao site CNET, noticiada pelo Eurogamer, o executivo falou acerca da atual situação da companha, seu futuro, planos para projetos correntes e novos.

Ryan acredita que o PS VR tem o diferencial para se tornar uma parte “realmente importante” do entretenimento interativo. Destaca que a atual geração do óculos VR excedeu as expectativas da companhia, o que pode ser visto, em contrapartida, com o suporte contínuo da Sony ao periférico.

Confira o trecho em questão:

Quando você para pra pensar – e eu gosto de encarar as coisas desse modo – uma em cada 20 pessoas que compram um PlayStation 4, seus jogos e acessórios, também encontram meios de comprar um PlayStation VR, jogos e acessórios. Eu me sinto feliz com isso”.

O executivo não deu qualquer declaração sobre um possível novo modelo de PSVR no lançamento do próximo console da Sony. Além disso, vale lembrar que o PlayStation 5 deve chegar sem esse novo modelo de periférico, já que o atual ainda receberá melhorias.