Notícias

PlayStation VR terá bundle com DOOM VFR

Kit promete ser uma boa opção.

por Thiago Barros
PlayStation VR terá bundle com DOOM VFR

Doom VFR é um dos principais lançamentos do PlayStation VR neste pouco mais de um ano no mercado, e claro, a Sony vai aproveitar a oportunidade para lançar (mais um) bundle dos seus óculos de realidade virtual. A companhia anunciou, nesta quinta-feira (16), o PlayStation VR Doom VFR Bundle, que inclui o gadget, uma PS Camera, o Demo Disc com várias demonstrações de jogos e uma cópia física de Doom VFR.

O pacote vai ter a versão já atualizada do PlayStation VR, do modelo CUH-ZVR2, que conta com um novo design para integrar os cabos de seus fones de ouvido ao headset e uma unidade de processamento melhorada. O bundle será lançado no dia 1 de dezembro nos Estados Unidos por U$ 399,99 (cerca de R$ 1200 na cotação atual, sem impostos), mas já está disponível para pré-venda.

1

Doom VFR transportará o jogador para a base UAC em Marte e as profundezas do Inferno, onde suas habilidades serão testadas em combates intensos. O game se passa pouco depois da invasão demoníaca da UAC, e você é o único sobrevivente conhecido. Sua consciência é transferida para um cérebro artificial com apenas um propósito: restaurar a estabilidade operacional e usar todos os meios para controlar os demônios“, diz o PlayStation Blog.

O bundle é bem bacana, mas seria ainda mais interessante se incluísse uma unidade do controle PS VR Aim – aquela “arminha” que a Sony lançou para jogos de realidade virtual, em um bundle com Farpoint, mas que se tornou bem escasse no mercado. Doom VFR será compatível com ela, e provavelmente será bem divertido de jogar assim. Para quem não teve a sorte de encontrá-la ainda, PS Move e DualShock 4 também serão suportados.