Notícias

PlayStation VR ultrapassa 3 milhões de unidades vendidas

Quase 22 milhões de jogos para o periférico também foram comercializados.

por Bruna Mattos
PlayStation VR ultrapassa 3 milhões de unidades vendidas

Hoje (16), a Sony Interactive Entertainment anunciou que vendeu mais de 3 milhões de unidades do PlayStation VR em todo o mundo.

A empresa agradeceu “o imenso apoio” da comunidade PlayStation, adicionando que 21,9 milhões de jogos e experiências para o periférico também foram comercializados. Confira o ranking dos 10 títulos mais vendidos:

  1. The Elder Scrolls V: Skyrim VR
  2. PlayStation VR Worlds
  3. Rec Room
  4. Resident Evil 7 biohazard
  5. The Playroom VR
  6. Job Simulator
  7. Until Dawn: Rush of Blood
  8. Batman: Arkham VR
  9. Farpoint
  10. Superhot VR

O catálogo de games com suporte à realidade virtual já alcança 340 títulos.

Para comemorar a marca, a Sony aproveitou para anunciar a data de lançamento de dois títulos para o PlayStation VR nos próximos meses.

Creed

Creed Rise To Glory coloca o jogador na pele do pupilo de Rocky Balboa, Adonis Creed. Você irá acompanhar a ascenção do boxeador de amador a campeão. O game chega no dia 25 de setembro.

Evasion

Em Evasion, o jogador escolhe uma de quatro classes de heróis de uma equipe de operações especiais para salvar uma colônia de seres humanos em um cenário de ficção científica. O game chega no dia 9 de outubro.

Se você tem PlayStation VR, fique de olho: a Sony também prometeu uma promoção na PlayStation Store totalmente dedicada aos games do periférico a partir do dia 28 de agosto.