Notícias

Menat é anunciada como nova lutadora de Street Fighter V; confira

Lutadora promete dar trabalho.

por Charles Paim
Menat é anunciada como nova lutadora de Street Fighter V; confira

Street Fighter V é notícia novamente. Como vocês já devem saber, desta vez (assim esperamos), não teremos versões “Super”, Turbo” “Hyper” e afins. Haverá apenas uma únicas versão, que sofrerá alterações e receberá novos lutadores anualmente (as chamadas temporadas).

Estamos atualmente na segunda temporada, e neste fim de semana a Capcom liberou o trailer da penúltima personagem: Menat. Confira o trailer da poderosa lutadora que acabou de chegar:

Tudo indica que Menat é bastante poderosa e os fãs da franquia, com certeza, vão experimentá-la para avaliar as possibilidades. A personagem lembra um pouco a Rose, outra lutadora da franquia que já apareceu em Street Fighter Zero e Street Fighter IV. Ela já estará disponível, a partir da próxima terça-feira, dia 29 de Agosto.

Como acontece com todos os lutadores, haverá outras opções de roupa disponíveis para a nova lutadora: Story Costume e Battle Costume. Tradicionalmente, a Capcom sempre lança roupas adicionais em DLC´s futuras.

Street Fighter V - Menat - Costumes
Três roupas estão disponíveis inicialmente para Menat. Fonte: divulgação.

Street Fighter V tem um grande desafio pela frente

A Capcom, aos poucos, tem tentado adicionar novidades à franquia, com o propósito de reconquistar muitas fãs que não estão muito satisfeitos com algumas coisas.  Até o momento, ainda não temos o modo árcade, faltam muitos lutadores clássicos e o desequilíbrio entre os lutadores tem sido uma constante.

E vocês, o que acharam da nova lutadora? Ficaram ansiosos para experimentar a nova lutadora da segunda temporada? Compartilhem com a gente e nos diga o que vocês achou!

Confira também: