Notícias

Por Balamb! Final Fantasy VIII Remastered é anunciado para PS4

Título recebe recursos gráficos aprimorados.

por Hugo Bastos
Por Balamb! Final Fantasy VIII Remastered é anunciado para PS4

Confirmando rumores recentes, outro jogo da saga Final Fantasy chegará para PlayStation 4. Final Fantasy VIII receberá uma versão para a atual geração. No entanto, ao contrário do jogo anterior, este será apenas remasterizado, recebendo melhorias gráficas e outros ajustes.

As melhorias focam especificamente nos gráficos, sem adições de quaisquer outros elementos. Ainda assim, é uma boa pedida.

O jogo narra uma história completamente nova, sem qualquer ligação com seu antecessor. Passando-se em um universo diferente, ele conta a história do jovem Squall Leonhart, recém-formado na Garden de Balamb, que passa a integrar a elite de soldados SeeD.

Squall se vê envolto em uma guerra que não pediu para estar, tendo que exercer a liderança quando tudo o que desejava era ser deixado em paz. No entanto, as coisas escalam de tal forma, que ele e seus companheiros passam a lutar não apenas por sua causa, mas pela preservação de toda realidade.

Confira o trailer de anúncio:

Final Fantasy VIII Remaster chega ao PlayStation 4 em 2019, com uma data de lançamento específica ainda por ser anunciada.