Notícias

Poster de The Last of Us Part 2 traz Joel e um lobo

Oi, sumido!

por Bruna Mattos
Poster de The Last of Us Part 2 traz Joel e um lobo

Como parte das celebrações do Outbreak Day, a Naughty Dog divulgou alguns materiais promocionais de The Last of Us Part 2. Um deles é um poster, com tiragem limitada, que mostra Joel e um lobo.

A arte em preto e branco traz o personagem tocando violão ao lado animal, em uma floresta. A imagem foi divulgada através da página do Twitter oficial da Naughty Dog.

1

A peça pode ser comprada na loja Mondotees por U$45.

Apesar de ser a peça central da arte, Joel anda meio sumido da divulgação de The Last of Us Part 2. Os fãs chegaram a cogitar que o personagem pudesse estar morto – essa foi uma das principais teorias levantadas com o primeiro trailer do jogo. A ideia ficou mais forte quando Neil Druckmann divulgou que o principal sentimento de The Last of Us Part 2 seria o “ódio” de Ellie. No entanto, o ator Troy Baker já apareceu em fotos das filmagens do game.

Teorias a parte, há outro detalhe interessante na imagem: o lobo que acompanha Joel. Há algum tempo, a Naughty Dog divulgou imagens de um cachorro usando um traje para captura de movimentos nos bastidores do estúdio. Chegou-se a cogitar que ele seria um companheiro de Ellie durante o gameplay. Será que não será apenas um cachorro, mas um grande lobo?