Notícias

Power Rangers: Battle for the Grid ganha Modo História gratuitamente; veja

Também: quatro novos cenários e três lutadores.

por Raphael Batista
Power Rangers: Battle for the Grid ganha Modo História gratuitamente; veja

A desenvolvedora nWay anunciou a chegada de um Modo História ao jogo Power Rangers: Battle for the Grid. Além disso, outros três lutadores inéditos e quatro novas arenas fazem parte do pacote.

A campanha foi escrita e dirigida por Kyle Higgins, responsável pelos quadrinhos Power Rangers: Shattered Grid. A história é uma versão reimaginada das contos dos quadrinhos da Bomm! Studios. Lord Drakkon, a versão maligna de Tommy Oliver, entra em uma jornada ao longo do espaço-tempo para destruir todos os heróis em todas as dimensões.

Confira abaixo o trailer mostrando mais sobre a novidade:

A nWay detalhou algumas características sobre os três novos lutadores. São eles: Dragon Armor Trini, Udonna e Ranger Azul Cenozoico. O primeiro é um Ranger equipado com partes da armadura de Black Dragon, um poderoso Zord inimigo que almejava a destruição dos Rangers.

Udonna é uma mentora. Ela é treinada nas artes mágicas e assume o papel da Ranger Branca na Força Mística. Como uma sacerdotisa, usa o poder da neve para congelar todos os seus alvos.

O último personagem é o Ranger Azul Cenozoico, inspirado no último filme da franquia. Um soldado poderoso leal a Zordon que é comprometido a lutar contra a traidora Ranger Verde, Rita Repulsa.

As novidades se encerram com os quatro novos cenários. Enquanto dois são selecionáveis – Corinto e Terra: Era Cenozoica – outros dois estão presentes somente no Modo História – Centro de Comando e Sala do Trono de Lord Drakkon.