Notícias

Passe de temporada de Power Rangers: Battle for the Grid adiciona novos personagens

Ranger Rosa é uma das adições.

por Equipe MeuPlayStation
Passe de temporada de Power Rangers: Battle for the Grid adiciona novos personagens

Grandes novidades para os fãs da franquia Power Rangers. O game, que é uma ótima opção pra quem gosta de jogos no formato “arcade” e quer jogar online com os amigos, traz novidades em seu passe de temporada. Ele receberá três novos personagens e promessas de novas atualizações que vão deixar esse jogo ainda mais atrativo.

O primeiro a ser apresentado é Trey of Triforia, o original Gold Zeo Ranger. O príncipe de Triforia, que enfrentou o “Império das máquinas” junto aos Zeo Rangers, chega ao mundo gamer em busca de novos desafios.

A outra estreante é uma das maiores guerreiras já apresentadas pela franquia. Líder do “Time Rangers”, Jen Scott, a Ranger Rosa, chega pra matar a saudade dos fãs. Quem acompanhou a última temporada de Power Rangers exibida pelas saudosas Fox Kids em 2001, e TV Globinho em 2004, vai reconhecer.

Fechando a apresentação dos novos personagens, talvez o mais icônico vilão da franquia: Lord Zedd. “Senhor de tudo que vê”, ele participou de 121 episódios do seriado. Por enquanto, ainda não está disponível, mas faz parte da versão 1.3 do game, e a produtora diz que até setembro já estará à disposição dos jogadores.

Os conteúdos foram detalhados no trailer do passe de temporada, de Power Rangers Battle For the Gird, que você assiste a seguir. Os personagens podem ser comprados em um pacote completo com os três ou individualmente.

Outra grande novidade é a possibilidade de interagir com jogadores de outros consoles. Xbox ONE e Nintendo Switch já contam com o recurso. A Sony ainda não faz parte do crossplay, mas as negociações estão em andamento.

Jogabilidade de Power Rangers Battle for the Grid

O jogo, apesar de criticado em função de seus gráficos “simples”, vem conquistando cada vez mais adeptos da sua jogabilidade. A exemplo de clássicos como “The King of Fighters” e “Marvel vs Capcom”, que marcaram as gerações de fliperama, você monta sua equipe com até 3 personagens.

Ataques especiais poderosos, troca de heróis e cooperação entre eles são possíveis durante as batalhas. Além disso, há ainda ataques com os Zords, marca registrada da franquia. Entre eles, o mais famoso de todos: “Mega Zord”.

Em maio, a nWay disponibilizou o modo história gratuitamente para todos os jogadores de Power Rangers Battle for the Grid. A campanha foi escrita e dirigida por Kyle Higgins, responsável pelos quadrinhos Power Rangers: Shattered Grid.