Puxe o gatilho! O pré-load de Call of Duty: Modern Warfare já está disponível para jogadores de PlayStation 4 das Américas e Europa. A Activision anunciou a notícia através de uma postagem em seu blog. O arquivo, ao todo, pesa cerca de 61 GB.

Para asiáticos, o download poderá ser feito a partir às 4 horas de Brasília do dia 19 de outubro.

Aqueles que compraram Modern Warfare na pré-venda são os que podem efetuar o download. Dessa maneira, quando o jogo for lançado no dia 25 de outubro, eles não precisarão perder várias horas baixando-o.

Se os jogadores deixarem o download automático do PS4 ativado, é “bem provável” (nas palavras da Activision) que o shooter já comece a ser baixado uma vez que o console esteja ligado. Caso isso não ocorra, basta ir até a PSN e procurar pelo jogo.

Modern Warfare terá Passe de Batalha

Call of Duty: Modern Warfare não terá um Passe de Temporada tradicional, mas a Activision não abrirá mão de expandir suas receitas através de outros formatos. O game terá um “Passe de Batalha” muito parecido com o conceito visto em Fortnite da Epic Games.

O Passe vai contar com conteúdos exclusivos e recompensas in-game (todos cosméticos) conforme progresso. No entanto, ele só virá após o lançamento.

E aí caro leitor, você já comprou Modern Warfare? Conta pra gente nos comentários!