Notícias

Pre-load de Kingdom Hearts 3 já disponível na PlayStation Store

Aqueles que optaram pela pré-venda já podem deixar tudo "prontinho" para o grande dia.

por Charles Paim
Pre-load de Kingdom Hearts 3 já disponível na PlayStation Store

Kingdom Hearts III, a aguardada continuação do collab entre Square-Enix e Disney, será lançada no próximo dia 29 de janeiro. Para os mais ansiosos, que desejam jogar imediatamente após o lançamento, o pré-load já está disponível na loja virtual.

A princípio, 38GB livres no disco serão o suficiente para acomodar o jogo mas, é bem provável que os DLCs futuros ou mesmo o DayOne Patch exija um pouco mais de espaço.

Kingdom Hearts III também em VR

Um exemplo de futuro DLC, é experiência em VR, que chegará em dois momentos, para a alegria de quem possui o Playstation VR, e sempre aguarda que os grandes jogadores contemplem a realidade virtual.

A Square Enix anunciou que conteúdos adicionais do jogo chegarão logo após o lançamento através de um update gratuito. Na atualização virá o epílogo, mostrando um suposto final secreto por meio de um vídeo.

Se você deseja conhecer um pouco mais sobre a história de Kingdom Hearts, o Meu PS4 criou um conteúdo especial que oferece um norte para compreender as relações dos protagonistas com este vasto universo.

Ansioso pela chegada do novo capítulo? Deixe seu comentário abaixo e conte-nos como está sua ansiedade para jogá-lo!