Notícias

Pré-venda de Borderlands 3 começa nesta sexta (26) no Brasil

Borderlands 3 dará sequência a franquia de sucesso a partir de 13 de setembro.

por Vinícius Paráboa
Pré-venda de Borderlands 3 começa nesta sexta (26) no Brasil

A espera está quase acabando. A pré-venda das cópias físicas de Borderlands 3 começa amanhã (26) no Brasil. O jogo RPG de tiro em primeira pessoa que é sucesso no mundo inteiro, terá seu terceiro título totalmente traduzido para o português brasileiro, o que jamais tinha ocorrido em sua história.

Não bastasse isso, a publisher Solutions 2 GO anunciou a data de lançamento oficial do game. Ele estará disponível nas lojas a partir de 13 de setembro deste ano. PlayStation 4 e Xbox One recebem Borderlands 3.

Outra novidade é de que haverá um pacote de Armas Gold para quem efetuar a compra durante a pré-venda, recheando ainda mais o arsenal pesado dos jogadores.

A Gearbox Software, desenvolvedora da franquia, também publicou na conta oficial do jogo no Twitter, dando mais detalhes da trama. A corporação Maliwan cercou o planeta Promethea, colocando o ambiente urbano e a empresa rival, Atlas, em xeque. Assista abaixo:

Nosso site publicou há algumas semanas o trailer insano que o jogo recebeu. O vídeo teve até a música “Happy Together” da banda Turtles como destaque.

Se você não conhece a série Borderlands, é uma franquia em primeira pessoa que mescla bom humor com tiros e um sistema de saque bem interessante. Além dos dois primeiros jogos, a franquia ainda recebeu uma spin-off em 2014 da extinta Telltale Games, Tales from the Borderlands.