Notícias

Pré-Venda de PS4 esgotada!

por Daniel dos Reis
Pré-Venda de PS4 esgotada!

A rede de lojas GameStop informa em seu site que a pré-venda de Playstation 4 está esgotada. A comercialização de novas pré-compras estão paralisadas até que um novo lote esteja previsto. A loja informa que não pode estimar quando a pré-venda será novamente liberada para os clientes.

A rede informou através do site, GameInformer, que pertence a própria rede varejista, que em virtude da alta demanda, as lojas não estão aceitando novas encomendas.

O Playstation 4 ainda não possui uma data oficial de lançamento no entanto, especula-se que o console esteja disponível entre Novembro e Dezembro de 2013.

O novo video-game da Sony, desde quando apresentado, tem gerado enormes expectativas nos gamer’s e mais ainda nos lojistas que prevêem altas vendas inclusive com a probabilidade de falta de aparelhos suficientes para demanda que deve enorme. A Sony pretende enviar 16 milhões de unidades para o mercado no lançamento do aparelho.

No Brasil ainda não há previsão de início oficial de pré-vendas. O preço também não foi anunciado mas, nós do Meu PS4, fizemos alguns cálculos de quanto pode ser o preço do console. Confira no artigo Calculando o Preço do PS4 no Brasil.

Email rss
Preencha seu e-mail e receba novidades grátis!