Notícias

Pré-venda do PlayStation VR já está esgotada na Europa

por Daniel dos Reis
Pré-venda do PlayStation VR já está esgotada na Europa

A Sony revelou ontem (15) muitas informações a cerca do PlayStation VR, incluindo mês de lançamento, preço e line-up de jogos e, ao que parece, a novidade parece ter agradado aos consumidores.

Logo após os anúncios, a varejista Amazon disponibilizou a pré-venda do equipamento em vários países da Europa e, para surpresas de muitos, a venda antecipada esgotou-se em poucos minutos. Reino Unido, Alemanha, Itália e França já não contam mais com o aparelho “em estoque”.

PSVR_24

A reserva antecipada do gadget foi um sucesso e surpreendeu até os mais otimistas. O desejo do público pode ser um forte indicativo de que o capacete de Realidade Virtual possa mesmo ser um sucesso.

Por enquanto, a Amazon não previsão de disponibilizar novos tickets de pré-venda, devido as reservas limitadas do aparelho. Neste momento os interessados devem ficar em uma lista de espera na esperança de serem agraciados com uma reserva.

O PlayStation VR chegará ao mercado em outubro de 2016 por US$ 400, contudo o pacote inicial do equipamento não contará com a PlayStation Camera, item obrigatório para o funcionamento, que deverá adquirida separadamente.

Aproveite ainda para conferir: