Notícias

Pré-venda de Call of Duty: Modern Warfare oferece Capitão Price em Black Ops 4

Compra antecipada do novo jogo garante o conteúdo para Blackout.

por Raphael Batista
Pré-venda de Call of Duty: Modern Warfare oferece Capitão Price em Black Ops 4

Dois por um (ou pelo menos, quase isso). A Activision lançou uma ação em Call of Duty: Black Ops 4 para incentivar a pré-venda de Call of Duty: Modern Warfare. Quem optar pela compra antecipada do novo game ganhará o Capitão Price no battle royale Blackout. A companhia disponibilizou um trailer que mostra o icônico soldado das forças especiais SAS com seu clássico visual.

A pré-venda de Call of Duty: Modern Warfare está disponível na PlayStation Store pelo valor de R$ 199,90. Além do personagem, o produto lista outro bônus para Black Ops 4: uma “Ficha de Prestígio” resgatável dentro do jogo. Um tema dinâmico exclusivo também é ofertado.

Confira abaixo uma amostra do Capitão Price em ação:

O novo jogo da Infinity Ward começou a receber detalhes mais concretos. Ontem, o primeiro gameplay foi revelado e destacou o modo multiplayer Gunfight, com partidas rápidas e intensas de 2 vs 2. A experiência, no entanto, promete ser bastante focada no enredo, abordando temas delicados e até o terrorismo.

“Modern Warfare está como queremos”

As expectativas para a nova entrada da franquia são altas. A Infinty Ward parece entusiasmada com o desenvolvimento do projeto, pois revela o título “exatamente como queremos fazer”.

Os detalhes de Call of Duty: Modern Warfare sugerem uma proposta mais sombria. De acordo com Jacob Minkoff, diretor do gameplay, o nova obra mostrará uma guerra realista e autêntica. A Infinity Ward quer apresentar “o lado feio da guerra”, e não apostar numa abordagem idealizada em mundos distantes.

Estamos tentando criar uma sensação de um mundo que transmita realismo, autenticidade. Por isso, nos deixa menos flexíveis a colocar zumbis no jogo. Isso comprometeria a sensação de que os jogadores estão em um mundo com conflitos similares àqueles que vemos todos os dias.