Notícias

Com trailer, Sony anuncia Predator Hunting Grounds para 24 de abril de 2020

Predator Hunting Grounds com data marcada.

por Vinícius Paráboa
Com trailer, Sony anuncia Predator Hunting Grounds para 24 de abril de 2020

Durante o State of Play desta terça-feira (10), a Sony e a IllFonic anunciaram a data de lançamento de Predator Hunting Grounds, título multiplayer co-op. O jogo chegará em 24 de abril de 2020.

O gameplay é definido por um confronto 4 vs. 1. O Fire Team chega na ilha com objetivos a cumprir. Será precisa eliminar a I.A., explorar algumas regiões e cumprir requisitos. No entanto, o grande caçador inimigo está à espreita e fará de tudo para que os soldados não cumpram a missão.

Confira abaixo o trailer:

 

A jogabilidade do Predador é o grande charme para o jogo. Ele possui um sistema chamado de “Predkour”, uma movimentação rápida para ultrapassar obstáculos ambientais. Por isso, a perspectiva no controle do monstro é um terceira pessoa. Dessa maneira, os jogadores conseguem visualizar todo o cenário e analisar as melhores opções.

Testamos Predator Hunting Grounds

Nós do Meu PS4 tivemos a oportunidade de testar o jogo na Brasil Game Show 2019. Deixando boas impressões quanto à sua proposta, o título só pecou em constantes quedas de FPS. Esperamos que até abril de 2020, estes probleminhas tenham se resolvido.

Predator Hunting Grounds é exclusivo de PlayStation 4.