Notícias

Prepare o HD! Overwatch terá novo “fim de semana grátis” nesta semana

Entre os dias 16 a 19 de fevereiro, o jogo ficará "grátis para jogar" em todas as três plataformas (PS4, Xbox One e PC).

por Daniel dos Reis
Prepare o HD! Overwatch terá novo

A Blizzard anunciou hoje (12) que Overwatch terá mais um “fim de semana grátis” já neste próximo fim de semana. Se você ainda não experimentou o game ou quer uma nova oportunidade para testá-lo, esta é sua chance.

Entre os dias 16 a 19 de fevereiro, o jogo ficará “grátis para jogar” em todas as três plataformas (PS4, Xbox One e PC). Todos os 26 heróis, 17 mapas e variados modos ficarão acessíveis para todos, sem muitas restrições. Os jogadores poderão subir de nível, ganhar Caixas de Itens e desbloquear diversas opções de personalização.

Além disso, se você decidir comprar Overwatch após testar o jogo, você poderá manter todo o progresso obtido no fim de semana. Basta usar a mesma conta que você usou durante os testes.

O Fim de Semana Grátis de Overwatch acontecerá de 16–19 de fevereiro. Os usuários de PlayStation 4 que possuem uma assinatura PlayStation Plus, usuários do Xbox One que possuem uma Assinatura Xbox Live Gold e usuários de Windows que possuem uma conta da Blizzard poderão baixar o jogo e jogar GRÁTIS nesse período, sem precisarem de códigos nem de inscrições!

O período gratuito começa dia 16 de fevereiro às 15h (horário de Brasília) e se encerra dia 19 de fevereiro às 15h:59  em todas as plataformas.

Instruções

  • Passo 1: Ligue seu PlayStation 4 e faça login com seu usuário local preferido.
  • Passo 2: Acesse a PlayStation Store e selecione “Pesquisar” no menu superior
  • Passo 3: No campo Pesquisar, digite “Overwatch”.
  • Passo 4: Selecione “Fim de Semana Grátis de Overwatch” nos resultados da pesquisa e clique em “Download”.
  • Passo 5: Após concluir o download e o processo de instalação, clique em “Iniciar” para começar!