Notícias

Prepare o HD: Survival Mode de Uncharted 4 terá 3.7 GB

por Thiago Barros
Prepare o HD: Survival Mode de Uncharted 4 terá 3.7 GB

Uncharted 4 receberá o Survival Mode na próxima sexta-feira (16), e é bom os jogadores deixarem espaço no HD e torcerem para a Internet funcionar bem. Afinal, o update para o game que liberará o modo sobrevivência terá 3.7 GB. A informação foi confirmada pela Naughty Dog em uma transmissão ao vivo no Twitch, que também revelou mais alguns detalhes da expansão.

O tamanho do download é justificável, tendo em vista a quantidade de conteúdo que será disponibilizado. 

O Survival Mode será disponibilizado em cinco variações de dificuldade (fácil, médio, difícil, muito difícil e hardcore), terá “elementos de RPG” com progresso de personagens e aumento do desafio a cada nova onda de inimigos. A aventura poderá ser jogada solo ou com dois amigos.O nível hardcore é o mais desafiador e é considerado uma atividade end-game. 

Mas, como o tempo de conclusão da atividade é salvo a cada tentativa, a Naughty Dog espera que muita gente continue tentando evoluir cada vez mais para tentar ficar entre os mais rápidos do mundo. 

Além do modo de sobrevivência, um novo estilo de jogo PvP, “King of the Hill”, também entrará em teste junto ao público, com dois mapas sendo disponibilizados, Train Wreck e Prison. Novas skins e itens de customização, além de músicas e armas de capítulos anteriores da série, também serão adicionados com o update. Ou seja, Uncharted 4 vai ganhar muitas novidades no fim da semana.