Notícias

Prepare-se! Fallout 76 terá fase beta no PlayStation 4

Período de testes para jogadores começará primeiro no Xbox One.

por Bruna Mattos
Prepare-se! Fallout 76 terá fase beta no PlayStation 4

A Bethesda ainda não divulgou quando, mas já anunciou que Fallout 76 terá uma fase beta. A novidade foi explicada por Todd Howard durante a conferência da empresa na E3 2018, mas ficou tudo “no ar”, nenhum detalhe ou data foi informado ao público.

Segundo a página de FAQ da franquia (via GameSpot), o início da fase beta de Fallout 76 ainda é “desconhecido”, mas chegará primeiro ao Xbox One e posteriormente a outras plataformas.

Usuários de PlayStation 4 também terão a oportunidade de experimentar o jogo antes do lançamento, mas precisarão esperar um pouquinho mais do que os jogadores do console da Microsoft. Ainda não se sabe se o período terá a mesma duração nos dois consoles.

A fase de testes do game da Bethesda é chamada de B.E.T.A: Bateria Especial de Testes Antecipados (um trocadilho com o nome original). Os jogadores que comprarem o jogo em pré-venda receberão um código e poderão se inscrever no site oficial.

Fallout 76 se desenrola durante alguns anos após o apocalipse nuclear, logo no início da timeline da franquia, e se passa em West Virginia. O game será “totalmente online”: não existirão NPCs em Fallout 76, apenas outros jogadores habitantes do Vault. Será possível ter uma experiência solo, mas o objetivo do game é justamente promover interações.

O jogo chega em 14 de novembro deste ano.