Notícias

Prepare-se! Novas informações sobre BETA de Monster Hunter World

Está chegando o momento da caça!

por Daniel dos Reis
Prepare-se! Novas informações sobre BETA de Monster Hunter World

A Capcom revelou esta semana detalhes adicionais sobre a fase beta (aberta) de Monster Hunter World. Os testes terão início já no próximo sábado (9) e serão válidos até terça-feira (12), oferecendo aos interessados três dias para experimentarem algumas das principais características do game.

A companhia explicou que o pré-load será iniciado a partir de 8 de dezembro, ocupará cerca de 5.9 GB no HD do PlayStation e exige assinatura do serviço PlayStation Plus, além de ‘espírito de caça’.

Como a experiência é compartilhada, o jogador entrará em um mundo com até três companheiros para caçarem monstros específicos. Segundo o gerente de comunidade da distribuidora, será preciso matar 3 feras. As duas primeiras encontram-se na Ancient Forest, e são Great Jagras e Anjanath. A última, localizada em Wildspire Waste, chama-se Barroth.

Tais monstros são os objetivos principais. Contudo, outras criaturas estarão rodeando os cenários e sendo um perigo real para os jogadores. Para matá-los, um arsenal de 14 armas estará disponível. Poções, buffs, armadilhas também estarão acessíveis para o uso.

Novo trailer

Ainda nesta semana, a empresa japonesa revelou um novíssimo trailer do game, dessa vez destacando elementos do enredo, alguns NPCs que encontraremos durante a jogatina, monstros e muito mais. Acompanhe:

Monster Hunter World está planejado para chegar ao PS4 em 26 de janeiro de 2018 e promete oferecer uma experiência de jogabilidade regrada a diversidade.