Notícias

Prequel de Alice, Down the Rabbit Hole chega em março

Uma nova aventura no universo de Alice no País das Maravilhas.

por Vinícius Paráboa
Prequel de Alice, Down the Rabbit Hole chega em março

Uma prequel de Alice no País das Maravilhas, Down the Rabbit Hole, será lançada para PlayStation VR, Oculus Quest, Oculus Rift e Steam VR no dia 26 de março. O anúncio foi feito em trailer liberado pela Cortopia Studios.

A aventura segue uma garota que vai parar acidentalmente no País das Maravilhas enquanto procura seu animal de estimação, Patches. Os jogadores terão a tarefa de determinar o destino da menina em um “mundo 3D imersivo e envolvente”.

Down the Rabbit Hole usará o sistema de locomoção VR da Cortopia, permitindo que os jogadores possam escolher entre perspectivas de primeira ou terceira pessoa.

Nesta história original, vários puzzles e segredos estarão no caminho dos players. Personagens novos e familiares da história de Lewis Carroll também se fazem presentes no game.

Desenvolvido pela Cortopia, Down the Rabbit Hole será publicado pela Beyond Frames Entertainment. O chefe estrategista da publisher, Ola Björling, se disse muito entusiasmado com o jogo.

Estamos todos muito entusiasmados para que os jogadores vejam nossa interpretação do mundo mágico e mítico que Carroll criou e esperamos deleitar os jogadores com encontros surpreendentes, puzzles desafiadores e segredos enquanto eles exploram nosso diorama em miniatura. É uma experiência verdadeira do País das Maravilhas e mal podemos esperar para compartilhá-la com os gamers.

E aí, caro leitor? Gostou da ideia de uma prequel para Alice no País das Maravilhas? Conte pra gente nos comentários!