Notícias

Prey: Mooncrash é o DLC que adiciona conteúdos inéditos; confira

Novos modos de jogo e uma expansão rejogável.

por Raphael Batista
Prey: Mooncrash é o DLC que adiciona conteúdos inéditos; confira

Em comemoração ao primeiro aniversário de Prey, a Bethesda anunciou vários conteúdos para o jogo de terror espacial. Além da expansão Mooncrash, que coloca os jogadores em um novo cenário com novos monstros, o título também recebeu modos de jogo inéditos para a campanha single-player já disponíveis para o game via update.

  • New Game+: tão pedido pelas fãs, agora é real. Os jogadores poderão recomeçar a campanha com os poderes colecionados ao longo da primeira jornada e, agora, enfrentarão desafios ainda mais intensos.
  • Survival Mode: um cenário hardcore para aqueles que buscam um desafio. Jogabilidade intensa e níveis de dificuldade elevados, incluindo a quantidade de oxigênio e o status de vida.

Adicionalmente, um novo modo chamado Typhon Hunter colocará jogadores contra jogadores. Enquanto que uns são humanos, outros são mimics (criaturas do jogo). Este modo multijogador ainda não possui previsão de lançamento.

https://www.youtube.com/watch?v=ySVBHI2OeAg

DLC Mooncrash

A expansão Mooncrash será em uma base secreta na Lua e incluirá novos personagens, habilidades inéditas e vários Typhons. O conteúdo adicional fará com que cada vez jogada seja diferente da outra. A mesma campanha nunca será a mesma. Um recurso interessante que colabora com o fator replay.

Em Prey: Mooncrash, lute contra as probabilidades de escapar da base lunar secreta da TranStar, onde os inimigos que você encontra, os perigos que surgem, os objetivos a serem completados, e o loot a ser encontrado são diferentes a cada vez que você joga. Com ambientes rotacionando em sua dinamicidade, múltiplos personagens desbloqueáveis especializados com habilidades únicos, e ameaças Typhon com características mortais únicas, a campanha Mooncrash para Prey irá oferecer diversão, rejogabilidade para testar as maiores habilidades dos jogadores. Para novos jogadores, a edição Digital Deluxe inclui a expansão.

O DLC Mooncrash já está disponível na PlayStation Store. Gostou das novidades de Prey? Deixe seu comentário abaixo!