Notícias

Primeiro DLC de NiOh chegará em 02 de maio com outros conteúdos

Dragão do Norte promete novas experiências.

por Daniel dos Reis
Primeiro DLC de NiOh chegará em 02 de maio com outros conteúdos

A Koei Tecmo lançou hoje (10) informações sobre o próximo DLC de NiOh. Até então só disponível no PlayStation 4. Segundo a publisher, “Dragão do Norte” chegará em 02 de maio, um pouco mais tarde do que o anteriormente previsto.

Sendo o primeiro de três de DLCs, Dragão do Norte vai oferecer novos tipos de armas, cenários, personagens, espíritos guardiões e mais. Por enquanto, o DLC só é comercializado no Brasil através do Passe de Temporada, precificado na PlayStation Store por R$ 76,90.

No mesmo dia de lançamento do DLC pago, o game vai receber ainda uma outra atualização gratuita que irá adicionar o aguardado PvP online. Além dele, outros recursos ainda não anunciados também serão incluídos.

1
Date Masamune em NiOh. Fonte: Divulgação.

Dragão do Norte

Dragão do Norte faz referências imediatas a Date Masamune, um importante samurai japonês, herdeiro de uma poderosa linhagem na região de Tōhoku, que inclui a cidade de Sendai, fudada em 1600, ao em que também ocorrem os eventos de NiOh.

Segundo a descrição fornecida pela Team Ninja, William viajará para o norte do Japão, onde se localiza Sendai e, provavelmente, deve se juntar ao mítico Masamune no combate as forças inimigas.

Mais informações sobre a trama e novidades chegarão em breve. Aproveite ainda para conferir alguns artigos novos: