Notícias

Primeiros detalhes da Segunda Temporada de Apex Legends; confira

Novo evento começa dia 4 de junho com prêmios para os melhores competidores.

por Raphael Batista
Primeiros detalhes da Segunda Temporada de Apex Legends; confira

A Electronic Arts revelou as primeiras novidades da Temporada 2 de Apex Legends. Por meio do blog oficial, a companhia destaca alguns dos detalhes a serem compartilhados durante a EA Play no dia 08 de junho, e antecipa informações de skins, eventos e sistema de progressão.

A partir da próxima terça-feira (04), o battle royale recebe o evento chamado The Legendary Hunt. Durante 14 dias, os primeiros cinco colocados de cada partida competirão com outros cinco melhores, os chamados Apex Elite. Para sempre ter a oportunidade de entrar na fila deste modo, basta apenas ficar entre as colocações.

Cumprir os desafios de tempo limitado garante recompensas exclusivas, como skins das categorias Raras, Épicas e Lendárias. Uma delas é o visual Épico Mestre da Caça para Bloodhound.

Apex Legends Bloodhound

Outras novidades referentes ao evento também foram especificadas. Completar qualquer partida entre os 5 melhores habilita um novo nível no Battle Pass (permitido 1x por dia) e a loja contará com skins Lendárias rotativas durante o período do evento.

Aqueles que já possuem o Battle Pass ganharão uma skin Lendária para a R-301 e os que chegarem até o nível 15 até o término do evento ganharão a Lendária Night Terror para Wraith.

Apex Legends Wraith

Por fim, algumas adições marcarão o início da Temporada 2. Os desafios diários/semanais será uma das ofertas. Segundo a EA, o intuito das tarefas é promover uma progressão menos demorada para alcançar níveis elevados no Battle Pass. O recurso tornará o grind menos cansativo.

Os planos da Respawn é fornecer maiores benefícios para a assinatura de Apex Legends. Além de itens especiais, os planos da companhia envolvem disponibilizar mais skins ao longo da progressão e outras espécies de recompensas.

Para celebrar a chegada de novidades, o battle royale oferece o Dobro de XP durante o final de semana. Do dia 7 ao dia 10 de junho, as progressões de nível e Battle Pass estão com recompensas adicionais.