Notícias

Produtores da Sony prometem jogos “ambiciosos” para 2017

por Daniel dos Reis
Produtores da Sony prometem jogos

Se em 2016 a Sony investiu muitas energias na produção e lançamento de novos hardwares (PS4 Slim, PS4 Pro e PS VR), em 2017 a companhia promete fazer um bom uso destes equipamentos com novos e ambiciosos jogos, segundo seus produtores.

Através de uma entrevista publicada site 4Gamer, traduzida pela equipe pelo DualShockers, desenvolvedores da Sony Interactive Entertainment contaram quais são as expectativas para o vindouro período.

Um dos que falaram com entusiasmo foi Teruyuki Toriyama, produtor do Bloodborne, que ressaltou que “títulos ambiciosos” e conceitos serão revelados. Mesmo sem entrar em detalhes, Toriyama promete novidades intrigantes.

Já Masaaki Yamagiwa, que também auxiliou na produção do Bloodborne, explicou que desde do lançamento do game, em 2015, vem trabalhando nos bastidores em projetos ainda não revelados. Ele espera que 2017 seja o momento mais oportuno para concretização das ideias.

Outro criador, Keiichiro Toyama, responsável por Gravity Rush 2, insinuou que após a conclusão deste game já irá começar em outro projeto, sem descanso.

Por fim, Shuhei Yoshida, da chefe Sony Worldwide Studios, disse que 2016 foi um ano dedicado aos hardwares e que gostaria de fazer de 2017 o ano dos softwares (jogos).

Jogos para 2017

2017 parece mesmo ser um ano destinado aos grandes blockbusters. Gravity Rush 2, Horizon: Zero Dawn, Nioh, NieR: Automata, Persona 5, Uncharted: The Lost Legacy e Gran Turismo Sport já estão confirmados.

Outros como: God of War, Days Gone, Knack 2 e Detroit: Become Human também são apostas consistentes.

E aí, quais são suas expectativas para o que está por vir?