Notícias

Produtores de Bloodborne revelarão novos projetos em 2018

Haja coração!

por Daniel dos Reis
Produtores de Bloodborne revelarão novos projetos em 2018

A tão aguardada sequência de Bloodborne não foi anunciada em 2017, como muitos de nós aguardávamos. Mas os envolvidos com o já clássico título da From Software deram indícios interessantes recentemente.

Falando ao site 4Gamer (via Gematsu), Teruyuki Toriyama e Keiichiro Toyama, produtores de Bloodborne e funcionários da Japan Studios (parceria da From Software no desenvolvimento do game), disseram que estão ansiosos para anunciarem novidades impactantes em 2018.

Toriyama disse que “pretende enfrentar novos desafios, como anúncios de jogos ambiciosos e iniciar um novo projeto“. Já Toyama reforça que trabalhou bastante nos bastidores nos últimos anos e que 2018 será um ano para “colher os frutos“. E pediu para que os fãs aguardassem com expectativas.

Apesar disso, nenhum dos dois mencionou algum tipo de parceria com a From Software. Vale pontuar que Bloodborne é uma IP da Sony, mas o estúdio não é uma empresa first-party. Por isso, não há mesmo garantias de que um eventual Bloodborne 2 seja produzido pelos mesmos criadores. Talvez até se trate de projetos inéditos.

Novo jogo da From Software

No momento, a From Software trabalha em um novo projeto ainda pouco conhecido. Apesar do mini-teaser revelado durante a TGA, nada está muito claro. No entanto, rumores sugerem para uma continuação da saga Tenchu.

Pelo jeito, 2018 também será um ano com muitos novos anúncios. O hype faz sua primeira chamada. Quem vai embarcar?