Notícias

Programe-se! Open Beta de Gwent disponível na próxima semana

Tome nota: 24 de maio.

por Raphael Batista
Programe-se! Open Beta de Gwent disponível na próxima semana

O “The Witcher Card Game”, Gwent, terá um novo período público de testes! Trata-se do Open Beta disponível a partir do dia 24 de Maio para o PlayStation 4 e outras plataformas.

Até o atual momento, o jogo tem sido avaliado por meio da fase beta fechada. Infelizmente, o jogador que esteve batalhando desde o início  terá todo o progresso resetado.

1
Período público aberto a partir de 24 de Maio. Fonte: divulgação.

Tanto as coleções das cartas quanto o nível atingido pelo jogador precisarão ser iniciados do zero. O período de testes fechado encerrará dois dias antes do open beta, no dia 22 de Maio, para que todos os servidores possam ser limpos e resetados para um novo começo.

Promissor!

O último teste aberto de Gwent revelou para os jogadores o quão promissor está a produção do título. Diferentemente do mini-jogo apresentado em The Witcher 3, neste stand-alone é possível perceber uma pegada maior do uso de táticas e estratégias.

As cartas foram reformuladas e, principalmente, grande parte delas possuem efeitos primários ou secundários. Ou seja, o jogo vai muito além de atingir a maior pontuação, mas sim anteceder os movimentos do adversário semelhante a uma partida de xadrez.

Enquanto o jogo não chega em sua versão final, os períodos de testes dão um gostinho saboroso sobre aquilo que está por vir!