Notícias

Progresso da BETA em Red Dead Online não será perdido, diz Rockstar

Rockstar Games oferece boas notícias aos mais preocupados.

por Raphael Batista
Progresso da BETA em Red Dead Online não será perdido, diz Rockstar

Uma das grandes preocupações dos que estão experimentando o BETA de Red Dead Online era a possibilidade da perda de todo o progresso quando o modo online fosse finalmente lançado. As chances eram reais, como citava o próprio site oficial da Rockstar Games.

No entanto, a empresa, por meio do Twitter (via Eurogamer), declarar que o progresso dos jogadores não será perdido. Toda conquista durante o BETA será mantido para versão final. Um alívio para todos que estão investindo o seu tempo no multiplayer.

Nós apreciamos todo o feedback que estamos recebendo do BETA de Red Dead Online. Para os jogadores preocupados sobre o progresso obtido e o reset dos status, nós atualmente não temos quaisquer planos de reiniciar os atributos e progressos ao sair da beta. Ainda estamos trabalhando na estabilidade do jogo e no balanceamento da economia para um update que será lançado em breve. Estejam ligados em futuras novidades!

A empresa está focada em promover as melhorias pedidas pelos jogadores. Como dito no próprio comunicado, a economia já é um dos pontos principais a serem melhorados e é um dos foques para os próximos updates.