Notícias

Project CARS: Tamanho do arquivo e Day-One Patch

por Daniel dos Reis
Project CARS: Tamanho do arquivo e Day-One Patch

Com seu lançamento em evidência, Project CARS vem recebendo algumas informações importantes que certamente chegam para aumentar as expectativas em torno do título.

A primeira novidade é em relação ao tamanho que o jogo irá ocupar no HD do PlayStation 4. De acordo com a PlayStation Store, o título da Slightly Mad Studios vai se apoderar de 17,8 GB de espaço digital. Uma quantidade relativamente "pequena" para o um jogo de "nova" geração.

Outra informação revelada é que o game também vai contar com um Day-One Patch. Mesmo tendo passado por um longo período de desenvolvimento, os desenvolvedores deixaram escapar algumas aretas que devem ser corrigidas já na primeira atualização.

De acordo com jogadores que tiveram acesso priveligiado, o game sofre com um problema relacionado ao motion blur, onde algumas imagens ficam um pouco borradas e pouco nítidas, mas como relatado, o estúdio já está trabalhando nesta correção que provavelmente não afetará o gameplay.

O tamanho do Day-One Patch não foi divulgado.

Slightly Mad Studios também destaca que está ouvindo a comunidade e empenhada em dar o melhor feedback possível aos jogadores.

Aproveite a visita e confira o trailer de lançamento do game. Ficou bem interessante!