Notícias

Project JUDGE já está finalizado, diz SEGA

Da mesma desenvolvedora de Yakuza, Project JUDGE já está em fase de acabamento e aprimoramentos.

por Raphael Batista
Project JUDGE já está finalizado, diz SEGA

Project JUDGE, conhecido também como Judge Eyes no Japão, foi revelado recentemente na Tokyo Game Show pelo mesmo estúdio da franquia Yakuza. O título apresentará não somente combates ao melhor estilo oriental, como uma história emocionante cheia de reviravoltas.

Apesar do anúncio ter surpreendido aos fãs, a SEGA garante que o jogo já está finalizado. Em uma recente entrevista ao Dengeki Online (via Eurogamer), o produtor e diretor do jogo confirmou que o título já está em fase de aprimoramento e acabamentos.

A ideia de Project JUDGE surgiu há 4 anos, e ganhou uma vida concreta no ano de 2018 com uma data de lançamento já estipulada: 13 de dezembro (específico para o Japão). A equipe da Ryu Ga Gotoku está empolgada pela reação dos fãs da franquia.

A nova produção também utilizará a mesma engine de Yakuza, a Dragon Engine. No entanto, a desenvolvedora revela que o sistema também foi aprimorado e melhorado a fim de entregar uma experiência mais profunda, com combates mais dinâmicos e visuais realistas.

Project JUDGE ainda chegará para o ocidente em 2019. Se você ainda não soube do jogo, confira o trailer abaixo que revela mais sobre a proposta.