Notícias

Project Resistance deve ser Resident Evil Resistance

Dois novos personagens foram revelados em imagem do jogo.

por Raphael Batista
Project Resistance deve ser Resident Evil Resistance

A Capcom parece ter a intenção de oficializar Project Resistance como Resident Evil Resistance – para a surpresa de ninguém. Uma mudança de nome já era esperada para versão definitiva, mas a grande novidade está na revelação de personagens inéditos.

A Capcom já havia mostrado quatro heróis principais: Samuel Jordan, January Van Sant, Tyrone Henry e Valerie Harmon. Cada um com suas características específicas que serão essenciais para “dinâmica de sobrevivência”.

Agora, uma imagem vazada denuncia a inclusão de mais dois personagens ao elenco: um menino bem mais novo e uma jovem que parece ser uma versão alternativa da January. Confira a imagem (via Twitter Nibel):

1

Exceto pela imagem, não há mais detalhes das adições. Assim como os outros sobreviventes, eles devem ter habilidades únicas que irão auxiliar nos objetivos a serem cumpridos pelo grupo.

A expectativa é que o game receba atualizações constantes no pós-lançamento, assim como em Dead by Daylight.

Project Resistance e Resident Evil 3

Hoje (3) mesmo, imagens do remake de Resident Evil 3 acabaram “caindo na net”, junto com a oficialização de Resident Evil Resistance. Os fãs voltaram a especular que o jogo multiplayer 4×1 seja, na verdade, um modo específico de RE3.

Por enquanto, não há informações consistentes sobre isso.