Notícias

Promoção Futeboleira disponível na PlayStation Store

FIFA 17 e PES 17 em promoção.

por Raphael Batista
Promoção Futeboleira disponível na PlayStation Store

Nada como comemorar o fechamento da Champions League com uma promoção para jogos de futebol, não? A Promoção Futeboleira oferece descontos em FIFA 17 e Pro Evolution Soccer 2017 para o PlayStation 4 e PlayStation 3 na PlayStation Store.

Além das edições padrão de FIFA, as versões Deluxe e Super Deluxe também estão com descontos. As citadas versões oferecem aos jogadores, respectivamente, 3.000 e 8.000 FIFA Points.

Ao invés de optar entre uma ou outra IP, a promoção oferece ambos os grandes representantes que dominam o mercado do futebol virtual atualmente. PES, com suas características mais voltadas para o Arcade, FIFA, com um toque maior de simulador. Essa é uma ótima oportunidade para os jogadores experimentarem ambos os lados.

Não existe desconto adicional para assinantes da PlayStation Plus. Para acessar a promoção, acesse o link abaixo:

PlayStation 4

1
Fonte: PlayStation Store.

PlayStation 3

2
Fonte: PlayStation Store.

A Promoção Futeboleira estará disponível até a próxima semana, no dia 13 de Junho, quando a PlayStation Store será atualizada, trazendo mais novidades e outros descontos semanais.

Podemos esperar, possivelmente, ações especiais devido à proximidade da E3. Com o evento chegando, é comum títulos em destaque serem dispostos com ofertas interessantes na loja virtual. Quais são suas apostas? Deixe seu comentário logo abaixo.