Notícias

Pronto pra jogar! Light Tracer recebe novo trailer de lançamento

Uma proposta diferente para o periférico.

por Hugo Bastos
Pronto pra jogar! Light Tracer recebe novo trailer de lançamento

Light Tracer, da desenvolvedoa Oasis Games, foi lançado no último dia 26 de setembro. Para promove-lo, foi liberado recentemente um novo trailer de lançamento. Neste, o jogador é introduzido aos enigmas que terá que resolver, ao passo que sua jornada, juntamente com a princesa, progride.

É possível ver, no vídeo, os diversos ambientes pelos quais o jogador precisará guiar a protagonista. Jardins, uma espécie de ambiente mecânico, e paisagens no gelo podem ser notados. Adicionalmente, nota-se que será necessário, também, utilizar a gravidade em determinados momentos, para avançar no jogo.

Não apenas isso: pode-se perceber que o jogo é cheio de fofura. Confira mais este belíssimo trailer.

Brincando de Deus

Em Light Tracer, o jogador encarna uma entidade divina, que interage com o mundo ao seu redor usando um Cajado de Luz. Com isso, ele deverá ajudar a princesa a enfrentar e vencer os desafios da Torre de Bellbatis, em oito níveis diferentes. Cada um dos níveis possui seu próprio set de desafios, e um chefe final, a ser enfrentado.

Ainda de acordo com uma declaração do Diretor Sênior de Marketing da Oasis Games, Daniel Lin, o título eleva o gênero de plataforma/puzzle a outro nível com o PlayStation VR. De acordo com reviews iniciais, o jogo realmente entrega uma experiência diferenciada, com pontos negativos somente na questão da trilha sonora, e alguns checkpoints mal colocados.

Gostou da proposta do título, jogador? Aproveite para conferir também: