Notícias

Próximo anúncio da PlatinumGames não vai demorar

The Wonderful 101: Remastered e Project G.G. foram apenas dois anúncios de um total de quatro.

por Raphael Batista
Próximo anúncio da PlatinumGames não vai demorar

A PlatinumGames tem quatro novos engatilhados para chegarem ao público. Dois títulos já foram revelados: The Wonderful: 101 Remastered e Project G.G. Ainda faltam mais outros dois games e, segundo a companhia, as revelações não vão demorar para acontecer.

Em entrevista ao site DualSHOCKERS durante a PAX East 2020, os executivos da PlatinumGames, Hideki Kamiya e Atsushi Inaba, comentaram sobre o futuro da desenvolvedora. Inaba disse que não poderia antecipar a informação da última revelação, mas garantiu que “não está muito longe”. Kamiya ainda ressaltou que os fãs vão precisar se preparar para o anúncio.

Inaba destacou que o último anúncio programado pela PlatinumGames é algo “secreto com um estilo típico da Platinum e muito interessante”. Por enquanto, não há qualquer detalhe ou pista sobre o projeto. Porém, diante do ótimo retrospecto do catálogo da desenvolvedora, podemos esperar por um título de alta qualidade.

Os jogos já revelados da PlatinumGames

Primeiramente, a companhia apresentou a remasterização de The Wonderful 101. O título chegará ao PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia no dia 19 de maio. O game retornará com a ação frenética e elementos de aventura.

Project G.G. é um título inédito. O game vai fechar a trilogia de heróis (composta por The Wonderful 101 e Viewtiful Joe). Por enquanto, não há uma previsão de estreia. Porém, a PlatinumGames parece ter tirado a ideia do game direto de um dos episódios de Ultraman.