Notícias

Próximo CoD será o maior game da história da Sledgehammer

Novo Call of Duty será um marco para o estúdio.

por Thiago Barros
Próximo CoD será o maior game da história da Sledgehammer

A Sledgehammer Games promete fazer do próximo Call of Duty o maior jogo da sua história. Enquanto a empresa amplia seu espaço físico, com um novo escritório, segue a todo vapor trabalhando no FPS que deve ser lançado até o final do ano – apesar de ainda não ter recebido um trailerzinho sequer. Em publicação feita no seu blog oficial, a companhia falou um pouquinho do que está por vir, mas sem detalhes.

“Esse ano vamos lançar o nosso maior projeto até hoje. Estamos muito animados para mostrar ao mundo os nossos HammerHeads. Com um time de desenvolvadores de muito talento e inovadores que trabalham duro, tudo o que falta nessa equação é um espaço de trabalho que seja condizente com isso” – escreveu a empresa, que promete que o desenvolvimento continua em ritmo acelerado, assim como a construção.

O próximo Call of Duty ainda não tem nome, data de lançamento, nada confirmado. A tendência, segundo os rumores mais recentes, é de que ele seja ambientado no período da Segunda Guerra Mundial. Mas não foi feita qualquer afirmação sobre isso pelos produtores. Espera-se que algo seja revelado durante a E3 ou então em algumas semanas antes do evento.