Notícias

Próximo lançamento da Rockstar será somente em 2017

por Bruna Mattos
Próximo lançamento da Rockstar será somente em 2017

A E3 está bem próxima e os fãs da Rockstar poderiam estar esperando anúncios de jogos como Red Dead Redemption 2 ou um novo Grand Theft Auto, mas terão que aguardar um pouco mais pelo lançamento de títulos da empresa.

Apesar de a Rockstar ter declarado recentemente que faria o anúncio de “alguns projetos empolgantes” em breve, o CEO da Take-Two Interactive, a proprietária do estúdio, afirmou que empresa não lançará nenhum título até o começo de abril de 2017.

Apesar desse pequeno balde de água fria, a Rockstar tem grandes planos para a E3 2016. De acordo com rumores recentes, o estúdio deve anunciar Red Redepmtion 2 em breve. Em abril deste ano, um suposto mapa do jogo teria vazado e algumas informações apontam que a história será um prólogo do primeiro game, lançado em 2010.

Red Dead Redemption 2

As informações do CEO da Take-Two reforçam rumores lançados pelo Eurogamer em março, que apontavam que Red Dead Redemption 2 só seria lançado no ano que vem.

O CEO da Take-Two também adicionou à declaração que a Rockstar trabalha em uma nova franquia, com o objetivo de diversificar ainda mais o portfólio da empresa.