Notícias

Alguns donos de PS4 estão recebendo Astro Bot gratuitamente

Não se sabe o e-mail é somente para donos do PS VR

por Charles Paim
Alguns donos de PS4 estão recebendo Astro Bot gratuitamente

A Sony está dando o bem sucedido Astro Bot: Rescue Mission de presente para alguns dos seus jogadores. O usuário u/XarmtheinsaneXm, um dos sortudos, postou um print de um e-mail no Reddit. Na mensagem, a empresa enviou um voucher para download do jogo na PSN Store.

Não é possível afirmar se o código está chegando somente para donos do PS VR. Mas, de qualquer forma, vale conferir sua caixa de e-mail agora mesmo. Quem sabe você não foi um dos contemplados? É importante, também, conferir a caixa de Spam.

Astro Bot recebeu ótima avaliação

Astro Bot foi lançado em 2 de outubro de 2018. Obteve ótima avaliação da crítica especializada. Além disso, foi muito bem recebido pelos jogadores. A prova deste fato, é possuir média de 9.0 e 8.9 (Metascore e User Score) no Metacritic. Vale salientar que é uma das médias mais altas, dentre os jogos para o PS VR.

Astro Bot: Rescue Mission é um jogo de plataforma 3D. Foi desenvolvido pela ASOBI! e publicado pela Sony. Seus protagonistas são robôs e foram apresentados pela primeira vez no The Playroom. No jogo, sua missão é resgatar sua tripulação perdida em 5 mundos e 20 níveis. No total, há 212 Bots para resgatar. A jogabilidade é inspirada em jogos de plataforma clássicos.