Notícias

PS4 pode receber bundle especial com Fortnite; saiba mais

Vazamento não poderia acontecer em um momento pior para a Sony.

por Bruna Mattos
PS4 pode receber bundle especial com Fortnite; saiba mais

Um descuido da página oficial da PlayStation na Itália acabou provocando o vazamento de um novo bundle do PS4. Uma publicação foi ao ar acidentalmente, mostrando um conjunto do console com Fortnite.

Não haveria hora pior para um vazamento como este acontecer. Ao longo das últimas semanas, a Sony se vê enroscada em uma polêmica envolvendo o bloqueio do crossplay do game com outras plataformas, em especial o Nintendo Switch e o Xbox One.

Enquanto a PlayStation permaneceu praticamente calada sobre o assunto, Nintendo e Microsoft deram uma “cutucada” elegante na Sony. As duas não só anunciaram o crossplay em Fortnite como fizeram um trailer para divulgar a parceria para Minecraft.

O pacote do PS4 com Fortnite contém um console SLIM com 500GB, o game, uma skin exclusiva e 500 V-bucks. Aparentemente, o conjunto chegará apenas ao mercado europeu a partir de 16 de julho:

1

A polêmica com a Sony e Fortnite começou justamente quando o jogo foi lançado para Switch e os jogadores do PS4 descobriram que suas contas estavam bloqueadas no console, sem possibilidade de logar ou jogar no console da Nintendo.

Quando questionada sobre o assunto, uma representante da Sony se limitou a dizer que a empresa já oferecia cross-play para outras plataformas, como PCs, Mac, iOs e dispositivos Android (futuramente).