Notícias

Sony anuncia PS4 Tournaments com Mortal Kombat 11 e BFV

Torneios para todos os jogadores

por Raphael Batista
Sony anuncia PS4 Tournaments com Mortal Kombat 11 e BFV

Todo jogador também é um competidor! A Sony anunciou o lançamento do PS4 Tournaments: Campeonatos de Desafio, competições que premiarão os melhores jogadores em títulos selecionados. Qualquer um pode participar e o evento começa a partir do dia 6 de agosto com Mortal Kombat 11.

A companhia antecipa outros jogos para as disputas. Battlefield V, Warface, FIFA 20 e mais outros games AAA também farão parte dos PS4 Tournaments. As recompensas variam dependendo dos estágios classificados. Os prêmios vão desde Temas Dinâmicos e benefícios in-game até dinheiro real.

As competições serão divididas em temporadas. A cada sessão, os jogadores evoluem na posição por estágios enquanto enfrentam outros participantes de igual para igual.

A Sony detalhou como acontecerão os estágios em Mortal Kombat 11. Na Fase 1, é preciso vencer 3 de 4 partidas a fim de avançar para a próxima fase. Caso seja cumprido o desafio inicial, então acontece o aparelhamento de competidores com um maior nível de habilidade. Com vitórias consecutivas, a Fase 3 reúne os melhores pelo título do campeonato.

Para participar dos torneios é preciso uma assinatura ativa com a PlayStation Plus. Outras informações estão disponíveis no site do regulamento do PS4 Tournaments.