Notícias

Psicodélico e nostálgico! Tetris Effect ganha trailer de jogabilidade

Efeitos sonoros e visuais são cruciais para a experiência.

por Raphael Batista
Psicodélico e nostálgico! Tetris Effect ganha trailer de jogabilidade

Tetris Effect mesclará elementos psicodélicos com nostálgicos. Com mais de 30 estágios e efeitos visuais e sonoros especiais, os jogadores vivenciarão uma experiência desafiadora em que o cenário se transformará conforme a forma da montagem dos blocos.

Um novo vídeo apresenta quatro minutos de jogabilidade. São dois cenários com recursos visuais variados. Em determinados momentos ao conquistar os pontos, o ambiente muda de forma, com efeitos de contraste total. Além disso, a parte auditiva é muito importante, já que o posicionamento das peças e a formação de linhas completas ditam o ritmo da música de fundo.

Sobre Tetris Effect

Um desafio e festa para todos os sentidos, Tetris Effect é a perfeita desculpa para jogar Tetris de novo… e de novo, e de novo, e de novo, e de novo…

  • Incluindo uma inédita mecânica “Zone”, em que os jogadores poderão parar o tempo entrando na “Zona” e sair de uma situação complicada que pode levar ao Game Over ou acumular linhas extras para recompensas.
  • Mais de 30 diferentes estágios, cada um com sua própria música, efeitos sonoros, gráficos estilosos e um fundo que evolui e muda conforme a partida.
  • Inteiramente jogável nas configurações padrões (escalonado a 4K e 60FPS para o PS4 Pro) ou um incrível modo 3D no PSVR.
  • Modos favoritos dos fãs como Maratona, Sprint e Ultra, com outros inéditos que serão revelados antes do lançamento.
  • Dificuldade variante conforme o avanço do jogador para encorajar e recompensar a rejogabilidade.