Notícias

PSN Plus será necessária para jogar online

por Daniel dos Reis
PSN Plus será necessária para jogar online

A Sony explicou a necessidade de uma conta na PSN Plus para se jogar online no Playstation 4.  Shuhei Yoshida, presidente da SCE Worldwide Studios, ressalta que seria um “absurdo”  continuar mantendo o serviço de jogos online de graça. De acordo com Yoshida, a Sony está fazendo enormes investimos em infraestrutura de servidores e na rede como um todo e segundo o executivo, os jogos online serão fundamentais para o novo console, sendo um dos principais pilares para a plataforma.

Yoshida ainda reforça que, para manter a qualidade dos serviços e expandir o leque de opções para os jogadores, é realmente necessário que o serviço seja pago.

Atualmente a Sony não cobra qualquer valor para que os jogadores possam jogar online no Playstation 3. A assinatura da PSN Plus custa, atualmente, U$ 50 no entanto, a Sony não informou se haverá algum tipo de alteração na política de preços para o PS4. Além de descontos, a PSN Plus oferece jogos grátis toda semana, sendo que no último ano, o serviço disponibilizou cerca de 60 títulos para seus assinantes.

E você, concorda com a nova política da Sony ?

Fonte: Gamespot

Email rss
Preencha seu e-mail e receba novidades grátis!