Notícias

Psychonauts 2 é adiado para 2020, mas garante lançamento para o PS4

Double Fine diz precisar de mais tempo para garantir o melhor conteúdo possível.

por Raphael Batista
Psychonauts 2 é adiado para 2020, mas garante lançamento para o PS4

Psychonauts 2 foi adiado mais uma vez! A Double Fine anunciou hoje (11) que o título chegará somente em 2020. Mesmo assim, a companhia aproveitou a oportunidade para garantir o lançamento no PS4, mesmo agora sendo um dos estúdios da Microsoft.

A empresa revelou o atraso do lançamento por meio do site oficial da campanha coletiva. Com um vídeo mostrando cenas do jogo enquanto alterna entre momentos da E3 2019, a Double Fine diz precisar do tempo adicional para “fazer o game tão bom quanto é possível”.

Estamos adiando a chegada do jogo para o próximo ano. Nós sabemos o quanto é decepcionante quando é preciso esperar um pouco mais, porém, nós também sabemos que vocês aguardam um ótimo jogo – assim como nós. Então, esperamos que todos entendam isso.

O primeiro trailer do título foi revelado durante a The Game Awards 2018. A experiência apresenta mecânicas clássicas de plataforma, mas promete investir em novos elementos.

Sem Psychonauts 2, mas RAD é confirmado

Quem não tem cão, caça com gato. Apesar do adiamento de Psychonauts 2, a Double Fine vai lançar outro game ainda neste ano. RAD será publicado pela Bandai Namco e estará disponível no dia 20 de agosto.

A proposta coloca os jogadores num mundo em constante mudança. No gênero rogue-like, os jogadores precisarão resolver puzzles, solucionar mistérios, derrotar ameaças e sobreviver em meio a combates divertidos.