Notícias

PUBG terá grandes mudanças no sistema de loot boxes

Companhia quer apresentar "um modelo atraente" para todos os consumidores

por Raphael Batista
PUBG terá grandes mudanças no sistema de loot boxes

A PUBG Corp anunciou a aplicação de mudanças críticas no sistema de loot boxes do battle royale. As alterações serão completadas no dia 18 de dezembro. Embora haja ainda um mês até o novo formato, a companhia explicou como serão as novidades através do site oficial do jogo.

  • As Random Crates adquiridas com a BP não conterão mais caixas que exijam uma chave para abrir.
    • Locked Crates de compras aleatórias não estarão mais disponíveis a partir de 18 de dezembro.
  • As Crates que já estão em seu inventário ou adquiridas pelo mercado ainda poderão ser abertas com a chave apropriada, que ainda poderá ser comprada na loja ou comprada/vendida no mercado.
  • A nova Crate reterá o valor comercial do item de nível mais alto; a probabilidade de cada nível foi ajustada para aumentar a probabilidade de adquirir uma arma de design atraente.

A PUBG Corp revelou seus planos para o novo sistema: “queremos garantir que temos um modelo que satisfaça os fãs […] Vamos continuar a ajustar o modelo de negócios sempre que possível a fim de oferecer algo mais atraente para os consumidores”.

Outras mudanças planejadas para PUBG

A PUBG Corp detalhou as outras alterações que vão ser aplicadas no jogo. O foco das mudanças é justamente nas loot boxes. As novas caixas BP serão adequadas para a experiência e filosofia da companhia.

  • Os skins mais preferidos agora aparecem nas camadas inferiores e os skins da categoria AR são distribuídos uniformemente das camadas superior para a inferior
  • A qualidade gráfica geral das peles de caixas foi aprimorada para garantir que a qualidade seja adequada quando comparada às armas pagas
  • A qualidade dos itens nas camadas intermediárias das caixas foi aprimorada e a probabilidade de obtê-las aumentou em cerca de 20%
  • A probabilidade de obter os itens de primeira linha também aumentou, mas eles ainda serão difíceis de obter, a fim de não impactar o valor de mercado das peles ou caixotes

O update vai promover todas as melhorias das loot boxes no dia 18 de dezembro, mas a partir do dia 20 de novembro alguns elementos começarão a ser inseridos no battle royale.