Notícias

Puzzle de aventura, Weakless é anunciado para “pelo menos um console”

Weakless estará disponível primeiramente na Steam e em ao menos um console não divulgado.

por Vinícius Paráboa
Puzzle de aventura, Weakless é anunciado para

Weakless, um puzzle de aventura em 3D, foi anunciado e chegará em breve. A informação se deu pela publicadora Punk Notion e a desenvolvedora Cubeish Games. No entanto, ainda é um mistério se o game será lançado para PlayStation. Segundo o comunicado, o PC receberá o título junto de “pelo menos um console”.

A página da plataforma Steam, deu uma preview do que podemos esperar de Weakless. O objetivo é controlar dois personagens, um sem senso de audição e outro sem o sentido da visão. A amizade dos dois será essencial para superar os obstáculos e desafios que haverão no seu caminho.

É bom deixar claro que você só poderá controlar um dos personagens por vez. Por conta disso, o jogador terá uma perspectiva bem diferente de como cada um vê o mundo. Ao trocar de protagonista, haverá como perceber no que um ajuda o outro.

Esses herois terão sua própria lista de habilidades. A falta de audição e visão, farão com que ambos tenham outros sentidos mais aguçados. Explore bem estas características para tirar o máximo dos protagonistas.

A aventura se passa após a vila em que eles moram, perde seu sistema de resina. Acontece que o líquido é essencial para que o povo dos Weavelings, viva prosperamente.

Dê uma olhada no trailer abaixo:

Com a plataforma do PC garantida, fica apenas a expectativa dos ‘sonystas’ para ver a obra no PlayStation. Não há uma previsão para o lançamento deste game.