Notícias

Que a força esteja com você! Veja os novos bundles de Star Wars: Battlefront II

Que a força esteja com você!

por Renan Klopper
Que a força esteja com você! Veja os novos bundles de Star Wars: Battlefront II

Faltando um mês para o lançamento de Star Wars: Battlefront II, a Sony parece estar mesmo se esforçando para atrair os fãs para o novo jogo da franquia. As críticas pós-lançamento do primeiro Battlefront, nesta nova geração, foram diversificadas, quanto à uma campanha e a longevidade do game. Star Wars: Battlefront II parece querer mudar a escrita.

Para isso, foram revelados novos bundles que fazem qualquer fã ficar de queixo caído. Acreditem: mesmo aqueles que não gostam da franquia multimídia acabam por cogitar dar uma chance.

Veja no vídeo abaixo a apresentação dos novos bundles do game da EA:

https://youtu.be/-EGaJ3FQKok

O vídeo mostra cenas características de toda a série Star Wars, a icônica trilha sonora, naves clássicas, planetas e dróides. Tudo seguindo o padrão da franquia criada por George Lucas.

O personagem principal do vídeo vem mesmo no final do trailer, e é capaz de fazer corações fanáticos pararem por alguns segundos.

Que a força esteja com você!

Venhamos e convenhamos, resistir à uma edição voltada exclusivamente para a franquia Star Wars, com todo o esmero possível da Sony, não é a tarefa mais fácil do mundo.

Serão duas novas edições. Enquanto a de destaque é aquela do PlayStation 4 Pro, a Sony também confirmou o lançamento de um modelo padrão para o slim.

Através de um post no PlayStation Blog, foi confirmado que a Edição Limitada do PS4 será lançada no dia 14 de novembro nos Estados Unidos e Canadá, contendo o acabamento espelhado e os símbolos icônicos da Rebelião e do Império, bem como os ícones da campanha de Battlefront II.

1

Deluxe = privilégios

O bundle do Pro também inclui um controle customizado e a Edição Deluxe física de Star Wars Battlefront II. Está já vem com conteúdo digital premium, incluindo versões melhoradas de todas as classes de Troopers, acesso instantâneo a cards especiais de heróis elite e Starfighter.

Star Wars: Battlefront II será lançado oficialmente no dia 17 de novembro. Aqueles que adquirirem a Edição Deluxe poderão apreciar o jogo três dias mais cedo que os demais.

E se você é brasileiro e ainda tem dúvidas sobre o lançamento do PlayStation 4 Pro no Brasil, não deixe de conferir nossa entrevista com Pedro Caramuru, gerente de produtos PlayStation na América Latina.