Notícias

Que amor: Sony fará conferência ‘da E3’ no Dia dos Namorados

Sony quer conquistar corações.

por Thiago Barros
Que amor: Sony fará conferência 'da E3' no Dia dos Namorados

Se você quiser aproveitar o Dia dos Namorados, faça-o, realmente, de dia. Deixe a noite para uma programação mais light. Digamos, ligar o computador e assistir ao vivo a transmissão da conferência pré-E3 da Sony. Isso mesmo: a empresa confirmou data e hora de sua aguardada apresentação anual, que em 2017 será no dia 12 de junho, em Los Angeles, às 18h (22h de Brasília).

E o PlayStation E3 Media Showcase promete neste ano. A grande expectativa é por mais notícias do novo God of War, como sua data de lançamento, e de The Last of Us 2. Mas também devemos ver um pouquinho de Spider-Man, Days Gone, Gran Turismo Sport… Sem falar nos anúncios do novo jogo da Sucker Punch, outro Bloodborne, e quem sabe uma surpresa da Capcom?

Além disso, a conferência da empresa é antes de diversos lançamentos, exclusivos e multiplataforma, já anunciados para este ano, como Uncharted: The Lost Legacy e Destiny 2, além de games de esporte, como NBA 2K e PES, que costumam aparecer em eventos da PlayStation. Outro nome super aguardado é o exclusivo de Hideo Kojima, Death Stranding. E quem sabe detalhes do DLC de para Horizon: Zero Dawn? Além de novidades do PlayStation VR. As possibilidades são muitas, e os rumores também.

Vale lembrar que, além da Sony na segunda (12), já temos confirmadas conferências da EA, no sábado (10), e da Bethesda no domingo (11), além da E3 em si, entre terça e quinta (13 e 15).

E você, o que está esperando da conferência pré-E3 da Sony? O que mais está animado para ver? Acha que vai rolar alguma surpresa? Conte para a gente aqui nos comentários e fique ligado: todas as novidades sobre os lançamentos que devem aparecer nesta semana de junho que é tão importante para nós, gamers, você vai acompanhar no Meu PS4.