Notícias

Que beleza! Milton Leite é confirmado no PES 2019

Agora se consagro!!!

por Raphael Batista
Que beleza! Milton Leite é confirmado no PES 2019

O narrador Milton Leite será a voz do PES 2019. A confirmação aconteceu através do Instagram oficial da Konami, onde o narrador relata estar produzindo as últimas gravações do jogo. Os comentários estarão sob responsabilidade do já conhecido Mauro Betting.

Com o lançamento previsto para 28 de agosto, PES 2019 aposta em mudanças táticas, focadas na jogabilidade ofensiva. Toques rápidos, passes para quebrar linhas defensivas, dribles e finalizações melhores. Segundo a Konami, será o jogo da franquia “mais bonito de todos”. Confira as primeiras impressões na E3 2018.

Abaixo, o vídeo gravado por Milton Leite que confirma sua presença no jogo.

https://www.instagram.com/p/BkgFqqDFCPx/

Novidades do PES 2019

Inclusão de novas ligas, myClub reformulado, estilos de jogo dos jogadores mais evidenciados e outras features, estão expostas no site oficial do jogo, que já está no ar, desde o lançamento do primeiro teaser.

A Konami também promete evidenciar mais o cansaço dos jogadores em campo (tanto visualmente, quanto na dinâmica do jogo), assim como inclusão de novas habilidades, que vão destacar as características pessoais de cada jogador.

Recentes rumores indicam a possibilidade do retorno do Real Madrid inteiramente licenciado para o jogo, mas por enquanto nada sobre isso foi confirmado oficialmente.