Notícias

Que pena! Path of Exile é adiado para fevereiro de 2019

RPG online foi adiado para promover melhorias.

por Raphael Batista
Que pena! Path of Exile é adiado para fevereiro de 2019

A Grinding Gear Games anunciou (via Gematsu) que a versão para o PlayStation 4 de Path of Exile não chegará mais em dezembro, como previsto. O título foi reagendado para fevereiro de 2019. A empresa justificou o adiamento para garantir que o trabalho seja realizado corretamente durante os meses férias.

Abaixo está a nota completa divulgada pelo estúdio:

Quando anunciamos Path of Exile para PlayStation 4 no início deste mês, indicamos que estávamos planejando o lançamento para dezembro. Infelizmente, precisamos adiar para fevereiro. Pedimos as mais sinceras desculpas pelo inconveniente, porque sabemos que muitos estão ansiosos pela chegada do jogo.

Nós subestimamos o enorme trabalho que levaria para ser concluído. Enquanto que esperamos estar com tudo pronto em janeiro, sentimos que ficamos mais confortáveis com a programação estabelecida para fevereiro. Isso nos dará tempo para melhorar o framerate do jogo, o que acreditamos que possa ser aperfeiçoado até a data de lançamento.

Novamente, pedimos desculpas por isso. Entendemos que muitos estavam programando jogar Betrayal ao longo do Natal e estavam aguardando por novidades positivas. Porém, nós prometes que Path of Exile será incrível no PS4 quando for lançado logo em breve no ano que vem.

Path of Exile foi lançado para o PC em 2013 e para o Xbox One em 2017. No Metacritic, o título reúne a nota 86 com ótimas avaliações.