Notícias

Quer imersão? Sony destaca jogos para PlayStation VR na E3

Grandes títulos como Beat Saber, Trover Saves the Universe, Creed e mais!

por Raphael Batista
Quer imersão? Sony destaca jogos para PlayStation VR na E3

Apesar de não ter tido um grande foco no showcase da Sony, o aparelho de realidade virtual da empresa recebeu um vídeo promocional destacando as principais produções já lançadas ou que ainda virão. Títulos, como Ghost Giant, Trover Saves the Universe, Tetris Effect chegarão para o PlayStation VR em breve.

As propostas de jogos variam bastante para aqueles que buscam por diversidade. Enquanto temos Ghost Giant, um jogo que aposta no gênero plataforma em que será preciso colaborar com seu amigo garoto para avançar nos cenários, outras ofertas como Beat Saber coloca os jogadores num mundo cheio de música precisando movimentar-se o tempo todo para atingir os alvos no ritmo correto.

Confira abaixo o divertido trailer destacando os jogos.

Diversidade

A biblioteca de jogos para o PlayStation VR apresentada no vídeo começa com Trover Saves the Universe, dos mesmos criadores de Rick and Morty, o título é ação/aventura num mundo colorido e bizarro.

Tetris Effect é o jogo seguinte, com um mundo psicodélico especial, em que os jogadores precisarão montar quebra-cabeças desafiadores e divertidos.

Creed Rise to Glory, jogo de luta de boxe, e Beat Saber, título que precisará timing com seus sabres de luz, também foram revelados.

É uma lista diversificada que a Sony tem investido. Gostou de algum? Deixe seu comentário!